Alto e parem as competições!


Quando eu pensava que ia começar o ano em beleza, com o primeiro torneio do Circuito Mid-Amateur da FPG... veio mais um estado de emergência e com ele o cancelamento de vários torneios. Incluindo um muito importante para a Beloura: o Alex Rodrigues Memorial (torneio em memória do nosso primeiro presidente do Clube).

Os casos de COVID-19 não param de aumentar. Os hospitais estão, literalmente, entupidos. Somos o país europeu com mais casos por dia e em termos mundiais, somos o 2.º pior fonte: Observador a 17/01/2021.

Eu queria que isto fosse uma piada ou um sonho. Mas isto é um autêntico pesadelo. Eramos tão certinhos há, praticamente, um ano atrás e agora estamos a deitar tudo a perder. Incluindo vidas. Vidas de amigos, vidas de familiares que nos são queridos... ou até a nossa própria vida.

Eu já vos contei que estive infetada. Sim, foi um caso ligeiro mas temi pelos que vivem comigo. Porque se comigo foi como foi, a eles... poderia ter sido muito pior.

É óbvio que estou triste com o cancelamento dos torneios.

É óbvio que estou triste por não conseguir participar no Memorial do Alex ou no primeiro torneio do campeonato Mid-Amateur pelo qual estava super entusiasmada.

É óbvio que estou triste.

Mas a saúde em primeiro lugarSempre.

As competições pararam mas a vida não pode parar. E com isto quero dizer que devem fazer O MÁXIMO para se protegerem. Vocês podem não ter o amanhã que tanto gostam. 

A ansiedade que esta - e desculpem os mais sensíveis - merda me provoca é extenuante. Em relação a este assunto, só queria mesmo voltar ao normal.


Protejam-se meus queridos.

Beijinhos golfistas,

mmap

Comentários

Mensagens populares