domingo, 18 de março de 2012

2ª Ordem de Mérito

Dia: 18 de Março
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra


Hoje foi dia do último torneio do mês de Março, na Beloura, as usual, e contou para a Ordem de Mérito deste ano 2012.

A minha hora de saída foi às 9h06 e a hora de saída da minha mãe foi às 9h20. Joguei com o Miguel Oliveira e o João Moreira:
Obrigada aos meus parceiros pela companhia, simpatia e por me terem dado a honra de ter presenciado pancadas muito boas! 



Normalmente, qualquer jogador de golfe tem de estar preparado para qualquer tipo de tempo e ontem, depois de ter verificado a meteorologia, diziam que não ia chover em Sintra, mas quando comecei a jogar temi o pior: nuvens escuras e céu muito encoberto.

Buraco 1 - na altura em que choveu

Pois bem, começou a chover...e eu sem o meu fato da chuva! Pelo menos, tenho sempre o meu chapéu de chuva comigo. Felizmente esta chuva foi pouca e no segundo buraco o céu mostrou-se azul e o sol apareceu, a partir daí não choveu mais.

Buraco 2 já praticamente com céu limpo e azul


Em relação ao meu jogo não há muito a dizer... A minha primeira volta foi péssima: em praticamente todos os buracos fiz bogey*, só fiz um par** e estraguei tudo no buraco 7 onde fiz 9 pancadas, logo, 5 acima do par daquele buraco. Nos restantes dois buracos tentei dar a volta e melhorei um pouco mas infelizmente terminei com 14 pancadas acima (o que não é muito bom).

Entretanto o meu "coach" Max passou por mim e deu-me um bom conselho.A partir daí consegui acalmar, atinei e defini um objectivo para fazer na segunda volta: não ultrapassar as 16 pancadas acima no final do jogo. Felizmente resultou e a segunda volta foi muito boa: Fiz um birdie***, vários pares, e terminei esta volta com 3 pancadas acima. O objectivo não foi totalmente cumprido, mas foi bom e terminei com 17 acima fazendo 35 pontos no final do jogo :)

No final, fiquei em 6º Gross, 5º Net, e 1ª Senhora Net e Gross! Uma classificação para a qual não estava nada à espera!
Agora... Que venha o próximo!

Beijinhos golfistas,

mmap


* Uma pancada acima do par do buraco
** Ver descrição no final deste post
*** Uma pancada abaixo do par do buraco
Enviar um comentário