Torneio 40º Aniversário do Álvaro Dinis

Dia: 4 de Março
Local: Campo dos Capuchos


Antes de começar este post quero dizer o seguinte:

PARABÉNS ÁLVARO DINIS!

Agora sim, estou pronta:
Hoje foi o Torneio do 40º Aniversário do nosso amigo Álvaro Dinis no Hotel/Campo de golfe dos Capuchos. 
Foi em shot-gun às 9h30 e havia apenas um grupo feminino. O grupo era composto pelas jogadoras :  Maria José Moreira, Mariana Pereira, Margarida Dinis e Elsa Farto saindo todas do tee 1.
Maria José Moreira, Mariana Pereira, Margarida Dinis e Elsa Farto

É de notar os fantásticos chapéus personalizados com 40º Aniversário Álvaro Dinis, oferecidos a todos os jogadores.


Durante o jogo, não sei o que se passou comigo. Em termos de direcção andei muito bem, agora exagerei um bocadinho na força...!
Foi o meu primeiro jogo neste campo e, embora sabendo que era um campo composto apenas por 9 buracos de pares* 3 e 4, alguns buracos davam a ilusão que eram mais longos do que realmente eram. 
Portanto, em alguns buracos, lá vou eu com toda a força para chegar ao green e depois... ultrapassava! (Bonito...)
Mas nem tudo foi mau ! Fiz um birdie** (YEY!) e até recuperei bem certas bolas que calharam em locais "parvos" ( como no tee do buraco seguinte... ).

Mostro-vos aqui em baixo algumas fotos do campo de golfe dos capuchos:




Almoçámos no hotel e no final do almoço tivemos o tão esperado momento da entrega dos prémios e da tômbola!


A minha mãe ganhou um livro:


E eu ganhei um saco cheio de coisas com oferta da Torraspapel!



Agora, reparem só no conteúdo! Só coisas boas...!


A minha tia - Helena Moreira - também esteve presente! Ofereceu uma gravura para a tômbola e pôs em exposição alguns dos seus trabalhos:




Quem tiver interessando em ter alguns destes trabalhos é só visitar o site dela, ou então contacta-la pelo facebook.

Além da minha tia, a minha mãe também contribuiu para a bela tômbola oferecendo caixinhas com queijinhos Mini-BabyBel que também foram distribuídos a todos os jogadores antes de começarem o torneio para terem força durante o mesmo.


De resto, foi um dia muito bem passado e divertido! 
Agradeço aqui às minhas parceiras, em especial à Margarida Dinis pela companhia e alegria no meio do jogo. Foi bom voltar a vê-la! :)
Margarida Dinis e Mariana Pereira




Este torneio, já está! Para a semana terei o Torneio 3 + 1 da Quinta da Beloura onde vou jogar apenas com 3 tacos e o putt. Podem continuar a dar sugestões! Está tudo em aberto ainda! Depois revelo os tacos que usei :)

Beijinhos golfistas,
mmap



*Número médio de pancadas necessárias para colocar a bola no buraco
**Menos 1 pacada que o par do buraco

Comentários

Mensagens populares