O regresso aos treinos

Neste domingo dia 25 voltei aos treinos na Beloura. Mesmo que o torneio da semana passada me tenha corrido bem, não é motivo para me desleixar.

Almocei novamente no Club House mas o restaurante estava cheio de gente !! Assim como o campo! Só conseguimos hora de saída às 15h! O que nos valeu foi a mudança de hora porque, caso contrário, acabaríamos de jogar, praticamente, de noite. Sim minha gente, a hora mudou: toca a adiantar uma hora!

Depois de vários dias a jogar com vento e com algum frio, finalmente veio o tempo quente! Jogar golfe com chuva ou com vento (frio) ou até mesmo os dois climas juntos, garanto-vos que não é nada agradável. Por isso, e aposto que muitos golfistas concordam comigo, jogar num clima assim ameno e com uma brisa suave, resulta num dia de golfe maravilhoso!
Desta forma, pude deixar os meus pólos de lado e fui jogar com uma camisola simples de manga curta!

Buraco 2 sem qualquer vestígio de nuvens e de árvores a abanar


Finalmente com camisola de manga curta!

E vocês? Aproveitaram este domingo fantástico que passou para ir jogar?
Beijinhos golfistas e até ao próximo post!

mmap


PS: Aproveito para vos informar que estou a vender um relógio da marca TIME FOREVER. O link do relógio está no topo do blog. 

Comentários

kathy disse…
cute photos!
xxx

Mensagens populares