Torneio 3 + 1 na Quinta da Beloura

Dia: 11 de Março
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra


Este post é especial.
Especial porque tem uma surpresa no final! Mas já lá chego...

Ontem tive o Torneio 3+1, o torneio em que só se podia utilizar 3 tacos mais o putt. Quero agradecer primeiro todas as sugestões que me deram, tanto pelo facebook como por aqui.
Este ano, optei pelo seguinte set:  ferro 4, ferro 7 e pitch (e obviamente mais o putt). Fiz o melhor que pude e, embora não tenha conseguido fazer o que queria, fiquei satisfeita com o meu jogo.

O torneio foi em shot gun com inicio às 8h30. O meu grupo saiu do tee 8 e era constituído pelo Filipe Santos, Luís Silva e o José Maria D'Orey e eu, obviamente.
Luís Silva, Filipe Santos e eu

                                          
Eu e o José Maria

Obrigada aos meus companheiros de jogo pela companhia!


Entretanto, depois do torneio, houve o almoço de convívio e aqui entra a surpresa...! Neste almoço houve a entrega de prémios relativos ao ano de 2011 !
Antes do almoço, os jogadores e amigos reuniram-se na varanda do Club House para um pequeno convívio.

Maria José Moreira, Mimi Roberts, Concita Dias, Marinez Bello e Isabel Magalhães

Eu (estava vento, por isso é que estava com esta cara e cabelo)

A sala antes do almoço

Relativamente à entrega de prémios do ano de 2011 recebi este prémio:



E juntamente com a minha mãe, ganhei o troféu do 1º lugar relativo ao Campeonato de Pares realizado na Quinta da Beloura no dia 5 de Junho. Em Setembro fomos representar o nosso club na final nacional no Campo da Estela, para nos apurarmos para a final Mundial do Campeonato de Pares. Infelizmente não conseguimos alcançar pontuação suficiente para tal, mas fizemos o nosso melhor e isso é que interessa.


Um dos troféus ao pormenor 

2011 foi um ano complicado para mim, em termos de saúde, mas superei e este ano entrei em força. Farei o máximo para me superar a mim própria e tornar-me melhor jogadora.

Para a semana terei outro torneio. Desta vez já jogo com os tacos todos (yes!) e vai contar para a Ordem de Mérito deste ano! Wish me luck*.

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Inês de Castro disse…
Boa Mary! Adoro os conjuntos que se costumam usar para jogar golf :)
Obrigada Inês :).. É obrigatório usar camisola de gola e calças que não sejam de ganga.. E eu tento combinar ao máximo com tudo o que tenho :)
*

Mensagens populares