Anúncios de golfe #1

Toda a gente conhece aqueles sites de anúncios grátis, certo? E toda a gente já ouviu/leu os mais disparatados artigos que estão ali a ser vendidos, certo?

Mas anúncios de venda de materal de golfe é que foram uma novidade para mim...
Ora vejamos os mais épicos/parvos/impressionantes anúncios:



Anúncio #1

Eu vejo aqui já um problema: Estão apenas 3 bolas na imagem, meu amigo/amiga, onde estão as restantes 10? Ah,e já agora... 13 bolas... 130€... Ou seja, 10€ por cada bola?! A sério? 

Devo avisar-vos que este primeiro anúncio foi o MENOS MAL que vi! Portanto preparem-se...



Anúncio #2

Meus amigos, este anúncio matou-me...  Sem comentários... *ver nota de rodapé.




Anúncio #3

Olha outro campeão... Com 3 bolas de treino vais longe vais...





Anúncio #4
Gosto da frase "... em bom estado de conservação" e logo a primeira bola do canto sup.esq. revela tudo...
E cá voltamos a ter bolas RANGE que são de extrema qualidade e "muito importantes" 




E para terminar...

Anúncio #5

Existem as bolas de Range e existem as bolas de Dura Range... E dura, dura, dura... Dura a parvoíce humana é o que é.



Até breve!
PS: Obrigada ao Pedro Salgado por ter chamado à atenção em relação a alguns destes anúncios!



Beijinhos golfistas,
mmap

*Uma bola da marca RANGE só pode ser usada no driving range (campo de treino) e é proibido jogar com uma destas bolas no campo.

Comentários

Mensagens populares