Treino da Páscoa!

Depois de quase um mês sem pegar num ÚNICO taco... ontem, dia 30 de Março, fui à Beloura treinar!

Sim, finalmente fui treinar! Caramba... um mês é demasiado!
Depois de ter sofrido uma contractura muscular no inicio do mês de Março - que me impossibilitou a ida aos treinos - voltei mas comecei devagar : uns treinos de pitch e putt para não prejudicar o quase 100% recuperado pescoço. 
Claro que aproveitei e tirei montes de fotografias! Aqui estão algumas delas :)



A minha mãe neste treino visitou a praia :)




Qual é a melhor legenda para esta foto ? 


A primavera a querer substituir o Inverno... :)
A concentração da jogadora depois de jogar uma bola muito boa... :)

Um belo finish !







O campo infelizmente estava todo massacrado devido às fortes chuvadas deste inverno...







A minha mãe também quis trabalhar um bocadinho nos seus dotes fotográficos... Está aqui uma pequena amostra :)





 Foi um treino curto, mas para já foi o que pude fazer. Para a semana, e se não chover(!) vou voltar e treinar os drives! :)

Até breve!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares