"Dá uma pancada no preconceito. O golfe é para todos!"

No dia 23 de Março visitei o Fórum Sintra onde a FPG esteve a divulgar esta modalidade pelos miúdos e graúdos.

Representando a FPG estava o profissional David Moura e representando o Pestana Beloura Golf estava a Patrícia Ricardo e o profissional João Pedro Themudo. O João Pedro ensinava às crianças que lá estavam a " puttar" e o David tratava de ensinar o swing.

Eu não fui vestida a preceito como podem ver nas fotografias abaixo tiradas pela minha mãe, até fui de sapatos com salto relativamente alto(!) e isso ajudou a enganar o David Moura, que pensava que eu realmente não sabia jogar!
Desculpa pela partida, David! :)





Ao lado da zona da rede, onde dei cerca de 3 swings de ensaio, estava o putting green onde várias crianças jogavam as bolas (ou melhor, arrastavam-nas):


Nesta fotografia vemos João Pedro Themudo a dar um grande incentivo:
O rapaz realmente acertou com a bola no buraco!


Esta iniciativa realizou-se durante os dias 22,23 e 24 de Março e só no dia em que fui posso dizer que teve bastante sucesso entre os miúdos e graúdos :)



Quem esteve por lá?


Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Eduardo disse…
Espero que não te tenha apontado nenhuma falha.
Olha este vídeo que tem tudo a ver com o teu blogue: https://www.youtube.com/watch?v=10jORLiU7Ak
Não apontou ahaha :p
Esse video tornou-se viral nas ultimas 24h ! :)
Eduardo disse…
Sim, vi-o há pouco no jornal da noite.

Mensagens populares