2º Torneio do Clube Millennium BCP

Dia: 25 de Maio de 2013
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra.






Depois de vários dias enfiada com a cabeça nos estudos - e ainda não acabei - resolvi fazer uma pausa e finalmente falar-vos do torneio do Millennium BCP que decorreu no sábado!





Num dia em que se esperava céu parcialmente limpo e uma temperatura amena, tivemos uma desagradável surpresa... Começou a chover! Oh São Pedro, então?  O ponto positivo nisto é que foi "sol de pouca dura": tocou a buzina para o inicio do torneio, começa a chover, jogamos, chegamos ao green e... a chuva deixou de cair.

Bom, vamos ao que interessa! O meu tee de saída foi o 17, um pequeno par 3, com as parceiras Maria José Moreira, Margarida Dinis e Christine Tolos!
Maria José Moreira, Margarida Dinis, Eu, Christine Tolos.
FOTOGRAFIA DE APHONSO BEST
O meu jogo até não foi nada mau. Estive concentrada e tive excelentes tacadas mas continua a haver pormenores que precisam de ser limados...(putts)!
Mas tenho de vos relatar a minha melhor tacada!! Vejamos...
Buraco 16 (último buraco para jogar) era o buraco dos Longest Drives - homem e mulher -. Quando eu vejo essas placas (inclusive as dos Nearest to the Pin) fico um bocado nervosa e a tacada nunca sai como eu planeei.
Desta vez, só avistei as placas mesmo antes de bater na bola. Ainda assim convenci-me que Não existem placas! A minha bola fez um voo perfeito e eu comecei a ter a esperança de que era ali, naquele momento, que ia conseguir. E, meus amigos, não só consegui como ainda bati e rebentei com o plástico que protegia a placa do Longest dos homens... ! Ahahaha!  Caramba, desta é que eu não estava à espera! :)
A Receber o prémio Longest Drive Senhoras 
FOTOGRAFIA DE APHONSO BEST
Nestes torneios, o Clube Millennium tem fotógrafos a acompanhar os jogadores durante todo o torneio, como foi o caso do Luís Aphonso que fez um excelente trabalho! Aconselho vivamente a visitarem o site APHONSO BEST e verem as fotos que estão lá!
Só para aguçar o apetite mostro-vos algumas:
FOTOGRAFIA DE APHONSO BEST

FOTOGRAFIA DE APHONSO BEST

FOTOGRAFIA DE APHONSO BEST

FOTOGRAFIA DE APHONSO BEST

Uma das minhas fotografias favoritas, ahaha ! E não, não era a minha bola que estava no lago!
FOTOGRAFIA DE APHONSO BEST
Além do prémio do Longest Drive, ganhei o primeiro das Senhoras e , na geral, 5º NET e 10º GROSS, isto num total de 79 jogadores! :)
FOTOGRAFIA DE APHONSO BEST
... Ainda há mais! Por parte do Luís Aphonso recebi um prémio, no mínimo, FENOMENAL! Mas... revelarei mais tarde!







Agora vou ali agarrar-me aos estudos e depois dar umas tacadas no sábado! Segunda-feira terei o meu primeiro exame... Wish me luck!*


Até breve!
Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Margarida Dinis disse…
Sei que já vem um bocadinho em atraso mas A-D-O-R-E-I jogar contigo novamente! Foi óptimo! Um beijinho MUITO GRANDE Margarida

Mensagens populares