Campeonato do Clube - 2 dias

Durante estes dois dias tive o desafio do ano (até agora): jogar fora da minha zona de conforto, ou seja, jogar do tee de saída dos homem! Vejam como correu :)


DIA #1

Dia: 11 de Maio de 2013
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Nesta altura do campeonato, estou com 12,5 de HDC. É um bom HDC mas não é excelente! Mas hoje, por causa disso, comecei a jogar às 8h da manhã!! Nem quero imaginar quando tiver um HDC mais pequeno... Portanto, como podem calcular, tive de acordar antes das galinhas!
Os meus parceiros - igualmente madrugadores -  foram o Jorge Lopes e Luís Borges Inácio!
Perdoem-me a má categoria da fotografia... tinha ideia que tinha ficado melhor!
Quero agradecer-lhes a boa energia e simpatia durante todo o torneio porque neste dia foi quase impossível manter a calma! Eu explico...

O VENTO DA BELOURA ESTÁ DE VOLTA!


Sim, é verdade meus amigos, a ventosa Beloura voltou e neste primeiro dia foi-nos presenteados um VENTO DOS DIABOS!! Mas quem é que raio abriu o portão? É que podíamos muito bem ter levantado voo!

No final, terminei com 26 tacadas a mais que o par do campo é verdade, mas o facto de termos jogado de tees de saída diferentes dos habituais mais a ventania enorme que se fez sentir, influenciou bastante o nosso jogo.


Portanto, o nível mental - e físico - neste primeiro dia do campeonato foi levado ao extremo - e eu que o diga...!


Vamos ver como corre o segundo dia!
Até já!


DIA #2


Dia: 12 de Maio de 2013
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra



Depois de quase ir pelos ares, o segundo dia do Campeonato foi mais ameno embora ainda com algum vento.
Iniciou-se o torneio às 8h30, em shot-gun, e eu comecei a jogar do buraco 15 com Gonçalo Paiva, Artur Póvoa e novamente com Luís Borges Inácio! :) . Esqueci-me da fotografia...*ups*

Relativamente ao jogo, estive melhor nos drives (saiam mais direitinhos), e pior nos putts. Mas mesmo assim mantive a estabilidade no resultado, ou seja, fiz 25 acima contra as 26 do primeiro dia. 


Já sabemos que shot-gun é sinónimo de almoço portanto depois do mesmo seguiu-se a esperada entrega dos prémios! Tendo em conta as 98+97 tacadas com que acabei neste torneio, não estava com esperança de ganhar nada... Realmente, não ganhei o prémio NET que foi para a Margarida Salvação Claro mas, para grande espanto meu, ganhei o 1º Gross das senhoras! :) 
Obrigada à querida Ana Rios por ter tirado a fotografia! :)
Pois é, mais um prémio! Como podem reparar aqui, melhorei na classificação! Foi um bom desafio sair do tee dos homens mas... tee das senhoras aqui vou eeeeeeeuuuuu!! :) 


No que toca a eventos IMPORTANTES no próximo fim-de-semana... :




- Sábado vou ter a minha benção (visto que sou finalista do meu curso de Matemática Aplicada)





- Domingo será o torneio da 2ª OM do clube Millennium BCP lá na Beloura!


Ai que mês de Maio tão bom... 

Até breve! :)
Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares