VII Open Pais & Filhos Juvegolfe - Taça José Baptista

Dia: 1 de Maio de 2013
Local: Quinta do Perú

Foi no passado dia 1 de Maio que decorreu na Quinta do Perú o VII Open Pais & Filhos! 
Como podem calcular, fui jogar com a minha mãe e, para grande e feliz surpresa minha, os nossos "adversários" foram a minha amiga de longa data, a Inês Nunes (já não a via à imenso tempo!) e o pai, Armando Nunes! :) - Obrigada pela excelente companhia!

Relativamente ao jogo, fizemos uma boa equipa embora haja muita coisa que tenha de ser melhorada obviamente. O melhor de tudo foi as minhas duas pancadas artísticas - sim, porque eu por vezes sou muito artística ahah -.

Vejamos no buraco 16:
Atenção:  nesta imagem, o tee das senhoras não estão correctamente posicionados relativamente à posição actual
Neste buraco usei a minha madeira 5 e a coisa não correu como eu queria: a bola foi em direcção à água, saltou várias vezes, bateu nas pedras que se encontravam no final do lago e eu só pensava: Isto não vai correr bem... Mas correu! A bola saltou e calhou no green! Bola artística número 1!


Agora no buraco 18:

O tee de saida das senhoras, como podem ver, estava bem encostado às árvores altas. Logo, a nossa intenção é desviarmo-nos delas, certo?
ERRADO
Eu resolvi ser diferente e acertar EM CHEIO com a pancada de saída numa delas. Resultado? A bola voltou ao tee de saída!
A minha primeira reacção foi  e foi seguida de... 

Digo-vos que foram autênticos fails!

No final do jogo, um jantar serviu para reunir todos os pais e filhos e conviver um pouco! Eu, claro, aproveitei para tirar umas fotos e realizar umas filmagens com amigas!

Na classificação final, eu e a minha mãe até ficámos bem classificadas mas não ganhámos... Portanto temos muito que treinar!


Amanhã será mais um dia importante! Vamos jogar o International Pairs na Beloura! Por isso mesmo, eu vou dormir porque é tarde! Se quiserem ver o draw de amanhã sigam este link!
Wish my mum and I luck! :)



Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares