Campeonato de Pares do Clube & International Pairs

Dia: 5 de Maio de 2013
Local: Pestana Beloura Golfe

Decorreu no dia 5 de Maio, na Beloura, o Campeonato de Pares do clube simultaneamente com o International Pairs, onde, este último foi um torneio de apuramento para a final Nacional que irá decorrer em Setembro, no Clube de Golfe do Montado dias 21 e 22 de Setembro.

O torneio foi em shot-gun a começar às 8h30 e eu e a minha mãe jogámos com a equipa Azevedo: Isa Azevedo e José Carlos Azevedo! Além de ter sido um torneio muito divertido e positivo - graças aos nossos parceiros, claro! - esteve um tempo excelente: bastante calor e um céu azul magnífico!

Isa, Maria José, Eu, José Carlos 
Jogámos na modalidade Four Ball Better Ball, ou seja, cada equipa de 2 jogadores joga, cada um, a sua bola. No final o melhor resultado da equipa conta para o apuramento. Infelizmente a minha equipa - eu e a minha mãe - não conseguimos uma classificação suficiente para a Final Nacional! *oooohhh*


Como foi Dia da Mãe esforcei-me mais neste dia para ela não ter tanta pressão no seu jogo. Acontece que, embora tenha tido tacadas (que nem acredito que as tive) excelentes - bastante longas e altas - os meus putts não estavam no melhor... EMBORA tenha feito um birdie !! :).


No meio disto tudo tive 2 momentos: Um foi eu quase -quase- ter perdido a ball marker da mini-toalha Goose golf! *panic* e o outro momento foi o meu momento Rapa Moitas! Acho que o próximo video especifica muito bem o que isso significa:


No final do torneio houve o almoço e a entrega de prémios! Infelizmente ainda não foi desta que repetimos o feito de irmos à final Nacional...
Basicamente ficámos a ver navios... Mas pronto, ao menos neste caso ficámos a ver a esplanada, porque estava um dia magnífico! Vejam só:



Pronto, assim se passou um dia extraordinário com muito sol, boas energias e principalmente de muito e bom golfe! :)

No fim-de-semana que se aproxima vou ter o Campeonato do Clube! Um torneio intenso de 2 dias! A ver como corre... visto que vou ter uma semana intensa na faculdade e não vou ter tempo de treinar...


Até breve!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Eduardo Lima disse…
Parabéns pelo Rapa-moitas... de inicio até parecia trabalho prestado a favor da comunidade pelos condenados.... mas esses não ficam tão felizes como tu pelo trabalho realizado!

Mensagens populares